Programa Povo das Águas atende moradores da região do Taquari

Realizado pela Prefeitura de Corumbá e coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, o programa social Povo das Águas iniciou nesta terça-feira, 24 de abril, a segunda edição de 2018. Desta vez, a equipe multiprofissional do Município vai atender os ribeirinhos da região do Taquari.   Nesta terça, o barco…

24 de abril de 2018

Leia mais

Município repassa mais de R$ 865 mil do FMIS para quatro entidades

O prefeito Marcelo Iunes fez na tarde desta segunda-feira, 23 de abril, o repasse financeiro de recursos do Fundo Municipal de Investimentos Sociais (FMIS) para quatro instituições. Foram destinados um total de R$ 865,9 mil divididos entre a Casa de Recuperação Infantil Padre Antônio Müller (Cripam); Instituto Moinho Cultural Sul-Americano;…

24 de abril de 2018

Leia mais

Intenção de investimentos da indústria de MS tem melhor resultado dos últimos 46 meses

O índice de intenção de investimento do empresário industrial de Mato Grosso do Sul apresentou em abril o melhor resultado dos últimos 46 meses, alcançando 61,8 pontos e indicando crescimento de 4,5 pontos sobre março, quando o resultado foi de 57,3 pontos, conforme a Sondagem Industrial realizada pelo Radar Industrial…

24 de abril de 2018

Leia mais
«
»

Política

Ministro libera para julgamento primeira ação de político da Lava Jato

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello liberou ontem (23) para julgamento a ação penal contra o deputado federal Nelson Meurer (PP-PR) e seus dois filhos, Nelson Meurer Júnior e Cristiano Augusto Meurer. Será o primeiro julgamento de um réu com foro privilegiado na Operação Lava Jato…

Esporte

Liverpool goleia a Roma e se aproxima da final da Champions

Esperava-se muito dele. Mas o egípcio Mohamed Salah entregou ainda mais, fz dois gols, deu duas assistências e foi importantíssimo para que o Liverpool abrisse vantagem de 5 a 0 sobre a Roma, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões, em Anfield Road. No entanto, o atacante foi sacado…

Policial

Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira

Ao participar da audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Ponta Porã para debater o tema “Violência na Fronteira”, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, voltou a destacar aquilo que vem sendo defendido pelo governador Reinaldo Azambuja que é o fechamento da fronteira para…