Festival: banda “O Santo Chico” marca presença no palco Rio Paraguai

A performance visceral da banda O Santo Chico fecha vai estar presente no 14º Festival América do Sul Pantanal. O grupo musical se apresenta no segundo dia do evento (25/05), às 18h30, no palco Rio Paraguai. Criada há seis anos, a banda nasceu da união de referências musicais dos integrantes…

21 de maio de 2018

Leia mais

Sesc Corumbá mostra potencial de sua programação no Fasp

Orquestra de Viola Caipira, Palco Giratório, Arte da Palavra, Arte Sesc, Caminhão do Biblio Sesc, Cine Clubinho, Cine Sesc, Cineminha a Céu Aberto, Contação de História, Cine Charlas, Desbiografia de Manoel de Barros. Um festival dentro do festival. Nunca a participação do Sesc Corumbá no Festival América do Sul Pantanal…

21 de maio de 2018

Leia mais

Nos 60 anos da OAB em Corumbá, Marcelo Iunes ressalta importância da instituição

“A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) é um dos baluartes da nossa democracia, sempre acompanhando de perto os grandes e importantes momentos da sociedade protegendo-a dos abusos e empenhada em trazer sempre a luz do Direito para um país que não tolera mais a corrupção, a impunidade, a injustiça”.   A…

21 de maio de 2018

Leia mais
«
»

Política

Vice-governadora recebe ex-ministro Aldo Rebelo e trata de segurança na fronteira

A vice-governadora Rose Modesto recebeu na manhã desta segunda-feira (21.5), em seu gabinete na Governadoria, o ex-ministro da Defesa e deputado federal Aldo Rebelo, que cumpre agenda em Campo Grande. No encontro foram tratadas questões nacionais que refletem ao Mato Grosso do Sul, como a necessidade de apoio da União…

Esporte

Ivinhema e Bataguassu sediam rodadas da 2ª fase da Copa Assomasul no fim de semana

Ivinhema e Bataguassu sediam no sábado (19) e no domingo (20), respectivamente, a quarta e a quinta etapas válidas pela 2ª fase da Copa Assomasul de futebol, quando serão conhecidas mais seis equipes (três em cada município-sede) classificadas para a fase seguinte da competição. A Copa Assomasul, que está em sua…

Policial

DOF faz uma das maiores apreensões de cocaína do ano no Brasil

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (16foto: Departamento de Operações de Fronteira (DOF)), uma carreta vermelha transportando 220 quilos de cocaína que seriam levados para o estado do Paraná, segundo o condutor e proprietário do caminhão. Essa é a maior apreensão de cocaína…