Analisando…

Seleção Canarinho

A seleção brasileira classificou-se para a fase de oitavas de final e vai enfrentar nesta segunda (02/07) a seleção do México, antiga conhecida do Brasil e que promete ser um jogo duro e difícil, também, pelos desfalques da seleção.

Favoritos

Após o término da primeira fase algumas seleções se destacaram e aparecem como favoritas ao titulo: Bélgica, Uruguai, Portugal e Croácia.  A seleção canarinho ainda não convenceu em campo, mas continua sempre favorita.

Greve na Educação

Os professores da rede municipal de educação rejeitaram em assembleia o reajuste proposto pela administração municipal. Entretanto, a greve teve que ser encerrada devido a uma liminar judicial em favor da Prefeitura. O caso prossegue no Judiciário. Enquanto isso na educação, o secretário Genilson Canavarro começa a trocar os diretores que apoiaram a greve.

Habitação

Durante esta semana o Governador Reinaldo Azambuja, O ministro Carlos Marun e o Prefeito Marcelo Iunes fizeram a entregas de mais unidades habitacionais. A prova que com a união de esforços os problemas do município vão aos poucos sendo solucionados.

Enquanto isso um ex-prefeito chamava para si a autoria do beneficio, sendo ele, o único pai da criança, quanta pretensão!!!

Odilon

O PDT local esta passando por mudanças. O presidente da provisória anunciou pelas redes sociais que deixa a sigla por se sentir traído. Lideranças do partido informaram que era o mínimo que ele deveria fazer, pois o PDT tem candidato a governador, que esta liderando as pesquisas, tem candidatos a deputado estadual e federal no município e ele queria passear de braços dados com um ex-governador enrolado ate o pescoço na justiça e um ex-prefeito massacrado nas urnas na ultima eleição. É cada uma…

Eleições

O cenário politico em Corumbá esta parecendo filme de suspense, a cada cena uma novidade ou uma reviravolta. Tem candidata que era Oficial, deixou de ser candidata e agora esta mais firme que nunca. Tem candidato que esta na estrada já pedindo voto, mas nega candidatura. Tem candidato que se diz “favorito” a cadeira da assembleia que de repente pode nem concorrer caso seu padrinho não consiga se desenrolar na justiça.

Pré-candidaturas nas ruas

Os pré-candidatos para a Câmara Federal: o ex-prefeito Éder Brambilla (MDB), os vereadores Machado (PT) e Youssef (PDT) já estão nas ruas pedindo voto aos seus eleitores.

Já por uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa, teremos o ex-prefeito Paulo Duarte (MDB), Beatriz Cavassa (PSDB), Chicão Viana (Solidariedade), Tadeu Vieira (PDT), DJ Florzinha de Moura (PTC), Prof. Jairton (PT), Jonhy Midon (PMN) e o Presidente do Legislativo, Evander Vendramini (PP).

A disputa promete ser acirrada.

Autor:
Da Redação

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C