Plantão dos Bombeiros registra dois acidentes de trânsito

Doze ocorrências foram registradas pelo plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá nas últimas 24 horas. Destaques para dois acidentes de trânsito.

Por volta de 11h as viaturas de resgate e salvamento foram até o cruzamento das ruas Silva Jardim e Poconé, no bairro universitário para socorrer dois feridos após colisão entre duas motocicletas. Um homem de 25 anos apresentava escoriações nos braços e reclamava de dores no ombro direito. Já a condutora do outro veículo, uma mulher de 22 anos reclamava de dores no pescoço e tinha escoriações pelos braços. Ambos foram removidos ao pronto-socorro municipal.

Colisão aconteceu no Nova Corumbá (Foto: Divulgação)

A tarde, por volta de 14h, uma colisão entre carro e moto deixou uma adolescente ferida na rua Ciríaco de Toledo, próximo ao quartel da DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na parte alta da cidade. A jovem, de 15 anos, era passageira de motocicleta e na queda sofreu escoriações pelos braços e reclamava de dores na cabeça. Ela recebeu o atendimento emergencial e foi removida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós. O condutor da moto, um jovem de 19 anos e o motorista do carro, um homem de 28 anos, não apresentavam lesões.

Autor:
Da Redação

32°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 55%

Wind 17.70 km/h

  • 21 Sep 201834°C23°C
  • 22 Sep 201835°C24°C