Bombeiros socorrem vítimas de dois acidentes de trânsito

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar registrou 13 ocorrências nas últimas 24 horas. Uma colisão entre motocicleta e bicicleta e uma colisão entre carro e moto movimentaram as equipes plantonistas.

Às 09h de ontem (10) as viaturas de resgate e salvamento se deslocaram até a Avenida Branco trecho do limite Corumbá-Ladário, onde houve uma colisão entre moto e bicicleta. No local uma ciclista de 44 anos estava ao solo consciente e apresentava escoriações nos braços, corte no joelho direito, corte no pé direito e um corte na mão esquerda e reclamava de dores na região lombar. O motociclista, de 29 anos, envolvido na colisão não teve lesões.

Já as 19h20, a colisão entre carro e moto aconteceu no cruzamento das ruas Cabral e Sete de Setembro, na área central. O motociclista, de 41 anos, apresentava corte na mão esquerda e alegava fortes dores no joelho direito e no quadril. Ele disse que o semáforo do cruzamento estava intermitente quando houve a colisão. O motorista do veículo, de 42 anos, nada sofreu.

Nos dois casos as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal.

Autor:
Da Redação

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C