Reinaldo diz que reeleição tem ‘sabor especial’ e que verdade venceu

Governador por Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) reeleito neste domingo (28) com 52,35% dos votos no segundo turno disse que a vitória desta vez tem sabor especial e que a verdade venceu após uma longa campanha de ‘fake news’, ao discursar para a militância na sede tucana em Campo Grande, onde aconteceu a festa da vitória.

“São 21 anos na vida pública. Fui eleito em 1996 prefeito de Maracaju, já ganhei, já perdi. Mas essa vitória tem um sabor especial. É um momento extremamente diferente para a vida pública. Quiseram criminalizar a vida política. Mas os eleitores entenderam o trabalho que realizamos”.

Reinaldo destacou que passou quatro anos trabalhando por um ‘Estado maravilhoso’. “Gratidão é a palavra. Vencemos pelo trabalho que realizamos. Passamos quatro anos governando e passamos no teste pela maioria da população do Estado e isso não é pouca coisa”.

De acordo com o reeleito, a campanha foi marcada por ‘intolerância, denuncismo’ e um adversário que ‘só falava em combater a corrupção’. “Como se nós não fizéssemos isso. Não vamos nos render aos corruptos. Não vamos deixar roubar o dinheiro público, que é sagrado”.

Azambuja lembrou também da Operação Vostok, que classificou como ‘midiática e fantasiosa’. “Nós sermos reeleitos, como disse a Fátima aqui, é um sinal de Deus na nossa vida. Ninguém faz política sozinho. Sou grato à minha militância e aos servidores públicos que sempre passaram mensagem de decência, dedicação e transparência. Estiveram do nosso lado mesmo sabendo das medidas de austeridade que tivemos que tomar”.

“Vamos seguir mais quatro anos, continuando esse trabalho maravilhoso. Desconstruímos todos os conceitos negativos que as pessoas tinham sobre o Estado em relação à Saúde, Educação, Desenvolvimento, Segurança, Setor Cultural, do Turismo, Esporte. Mas se nada estivesse bom, não teríamos esse resultado nas urnas”.

Por fim, o reeleito agradeceu ao você Murilo Zauith, que está hoje em Dourados, mas que ligou a ele para parabenizar pela vitória. Também ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) e a maioria dos prefeitos e vereadores do Estado que estavam com ele.

“Quando a gente é atacado, quem sofre é a nossa família. Mas a verdade prevaleceu”, finalizou.

Autor:
Midiamax

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C