Bombeiros registram dois acidentes de trânsito durante o plantão

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar atendeu 16 ocorrências nas últimas 24 horas. Os plantonistas atenderam dois acidentes de trânsito.

Por volta das 10h15 de ontem (07) um acidente na BR-262, próximo ao Anel Viário, deixou uma pessoa ferida. Segundo os bombeiros, uma caminhonete tombou ao fazer o retorno em um cruzamento. A condutora do veículo, uma mulher de 32 anos, não se feriu. Um homem de 29 anos, passageiro, sofreu escoriações nos braços, porém não quis ser atendido pelos bombeiros.

Acidente aconteceu nesta quarta-feira pela manhã (Foto: Divulgação)

Na manhã de hoje, por volta de 6h, um veículo Fiat Pálio colidiu contra um poste na Avenida Rio Branco próximo à rotatória da rua Albuquerque. O condutor, de 42 anos, apresentava escoriações no rosto, corte nos lábios e reclamava de dores no tórax. A passageira do veículo, de 31 anos, sofreu um corte no rosto na altura do supercílio esquerdo. Após o atendimento emergencial ambos foram removidos ao pronto-socorro. O condutor disse que perdeu o controle da direção após passar pela rotatória.

Autor:
Da Redação

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C