Na Boca do Túnel

GIRO DO BRASILEIRÃO 2018

Alegria para algumas torcidas, expectativas para outras e tristeza para quatro torcidas, assim terminou o brasileirão 2018, vale destacar que o Flamengo foi a equipe que mais conquistou vice campeonato este ano, ficou só no cheirinho!!!!

Com recorde de público, Palmeiras faz a festa do deca do brasileirão na Arena

O que não faltou foi festa na arena do Palmeiras na tarde deste domingo. Os 3 a 2 sobre o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, tornaram o cenário perfeito para comemoração oficial do décimo título alviverde da competição, conquistado uma semana antes em São Januário, contra o Vasco.

A arena do Palmeiras recebeu o maior público de sua história: 41.256 torcedores (renda de R$ 3.514.618,30). A marca pertencia ao jogo do título brasileiro de 2016, quando 40.986 torcedores assistiram à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense – foi o último jogo do time catarinense antes do desastre aéreo, dois dias depois.

Jair Ventura diz que “fez o possível” no Corinthians, e diretor promete análise sobre futuro a partir de segunda

Duílio Monteiro Alves critica trabalho de Jair Ventura: “Não dá para a gente achar bom”

Jair Ventura seguiu, pelo menos neste domingo, como técnico do Corinthians. A partir de segunda-feira, a diretoria promete fazer uma análise sobre o trabalho e tomar uma decisão em relação ao futuro dele no clube. Fábio Carille, do Al Wehda, é o favorito para substituí-lo.

– Vamos sentar essa semana com o presidente, fazer uma análise do semestre do Corinthians. A gente sabe que o Corinthians deixou muito a desejar, foi muito abaixo do que tem de fazer. Agora, com calma, a partir de amanhã vamos conversar e vamos passar o que tiver de novidade – disse o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, em entrevista à “ESPN Brasil”.

O dirigente admitiu que não acha o trabalho de Jair bom e pediu desculpas aos torcedores pela reta final da temporada. Com 44 pontos, o Corinthians igualou a pontuação do ano do rebaixamento.

– Tivemos a final da Copa do Brasil, o Corinthians fez dois grandes jogos, mas não dá para a gente achar um trabalho bom. Ninguém aqui está satisfeito com a campanha que o Corinthians fez no Brasileiro, principalmente no segundo turno, por isso temos de sentar e conversar com a cabeça no lugar. Peço desculpas por esse fim de ano, que não foi o que o torcedor espera. Temos de trabalhar bastante para estar melhor ano que vem – declarou Duílio.

Vasco segura empate com Ceará e se garante na série A do Brasileirão em 2019

Respira aliviado, torcedor cruz-maltino! O Vasco segurou o empate em 0 a 0 com o Ceará neste domingo, no Castelão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro e se livrou do quarto rebaixamento de sua história. Com o resultado, o Vozão ficou fora da Sul-Americana de 2019.

Permanência na série A: “que sirva de lição”

Goleiro critica erros durante a temporada e até decisões da diretoria, como trocas comando. Andrey admite que elenco tirou “peso das costas” por vencer a luta contra o rebaixamento

Com a permanência na Série A garantida, os jogadores do Vasco pediram autocrítica para evitar novos riscos no Campeonato Brasileiro. Após o 0 a 0 com o Ceará, neste domingo, pela última rodada, no Castelão, o goleiro Fernando Miguel chegou a criticar algumas decisões da diretoria do clube.

Que tudo o que se passou nesse ano e nos últimos anos sirva de lição, porque senão não vamos continuar brigando contra esse tipo de situação. Não estamos comemorando a permanência, e sim ter lutado contra as nossas próprias limitações. Trocas de comando, isso tudo, precisamos tirar de lição.

Sport faz dever de casa, vence Santos, mas resultados não ajudam e cai para a série B

O filme dos dois últimos anos do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro não se repetiu em 2018. Neste domingo, o Leão recebeu o Santos, na Ilha do Retiro, e não conseguiu se salvar. O time até venceu o Santos por 2 a 0, mas os outros resultados que precisava na rodada não aconteceram e com isso está de volta para a Série B. Rogério e Hernane fizeram os gols do Leão neste domingo.

Como será a sériB b do Campeonato Brasileiro 2019

Competição será disputada de 27 de abril até 30 de novembro com três campeões brasileiros: Sport, Coritiba e Guarani

A última rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na tarde deste domingo, definiu Sport e América-MG como os dois últimos rebaixados à Série B de 2019. Eles se juntaram a Vitória e Paraná, que já haviam caído nas rodadas anteriores.

Com isso, a Série B do ano que vem terá apenas três campeões brasileiros: Guarani (1978), Coritiba (1985) e Sport (1987).

Os times que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019 são estes:

América-MG, Atlético-GO, Botafogo-SP, Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, Criciúma, CRB, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Londrina, Oeste, Operário-PR, Paraná, Ponte Preta, São Bento, Sport, Vila Nova e Vitória.

Vale lembrar que a Série B (assim como a Série A) terá uma pausa para a disputa da Copa América no Brasil.

Resultados

A Megacopa Nósfera de Futebol Society Terrão, com a maior premiação da nossa região pantaneira , com R$ 10mil em disputa, com a realização do Alexandre Martins ( Xandy Love) movimentou o conjunto Padre Ernesto Sassida, inúmeras famílias, amantes do futebol, pessoas que ainda admiram o  esporte, quando é feito com qualidade e organização, se fizeram presentes todos os domingos pela manhã e prestigiaram as partidas, um palco de uma disputa bem acirrada, com pressão de torcedores, tornando a competição bem disputada, fruto do trabalho que o Xande Love vem realizando e dando destaque no fomento do esporte no conjunto habitacional pe. Ernesto Sassida, não é fácil, mas observa-se como um celeiro ou um misto de atletas experientes e novatos que surgem como promessas para o futebol corumbaense, o que sempre foi uma marca registrada, talvez vem fazendo o papel do extinto “campinho do Brasil”, os mais veteranos, usam os recursos que aprenderam ao longo da carreira, os novatos, sempre querendo aprontar com jogadas que encantam os presentes, assim é a Megacopa Nósfera de Futebol Society Terrão, os nomes das equipes são bem engraçados, mas o futebol é de primeira linha e disciplinado.

FOTO

RESULTADOS

VILA GUARANI 02
AMIGOS DO GAGO 02

CHELSEA 01
EQUIPE ENGENHARIA 01

ALIANÇA 01
OS GUERREIROS 04

FAMÍLIA MEDEIROS 06
ALTA FLORESTA 02

OS BOLEIROS 01
REAL MADRID 01

REALIZAÇÃO ALEXANDRE MARTINS (Xandy love), Márcio Luiz e o colaborador o Tomas.

Reginaldo Coutinho – Delegado sindical dos radialistas de Corumbá, cronista esportivo, locutor apresentador do programa Transnotícias na rádio Transamérica

Autor:
Da Redação

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C