Vereador pede recuperação de galeria na região do Porto Limoeiro

A recuperação de uma galeria de água pluvial localizada na região da Vila Mamona, está sendo solicitada pelo vereador Ubiratan Canhete de Campos (Bira), à Prefeitura de Corumbá. O pedido foi feito durante a sessão de ontem, segunda-feira, 03, e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

Bira informou que, em virtude das últimas chuvas que causaram danos em vários pontos da cidade, danificaram o trecho final dessa galeria que passa por baixo da Rua Mato Grosso, acesso ao Porto Limoeiro.

“São cerca de 300 metros antes do Rio Paraguai. O problema dessa galeria foi causado pelas últimas chuvas que caíram na cidade, o que tem causado transtornos e prejuízos aos moradores e proprietários de imóveis naquela região”, explicou.

Limpeza

Por outro lado, Bira está também solicitado à pasta de Infraestrutura, serviços emergenciais de roçada e limpeza das calçadas do entrono da Escola Estadual João Leite de Barros (ruas Antônio Maria, Joaquim Murtinho, Antônio João e Cabral). Ele explicou que o mato está alto e já tomou conta das calçadas, impedindo o trânsito normal de pedestres, que são obrigados a caminhar pelas ruas”, comentou.

Autor:
Assessoria de Comunicação

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C