Turismo divulga vencedores do concurso “Corumbá por trás das lentes”

A Prefeitura, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, realizou o concurso de fotografias “Corumbá por trás das lentes”, que definiu imagens que vão compor o calendário 2019 do Município. Ao todo concorreram 27 fotografias. De acordo com o Regulamento 12 foram selecionadas.

 

As três primeiras colocadas serão premidas. Fizeram parte da Comissão Avaliadora representante da Fundação Meio Ambiente do Pantanal, Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico, fotógrafos da Comunicação Institucional da Prefeitura e representante do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Foram analisados e pontuados critérios como: coerência com o tema, originalidade, qualidade da fotografia e emoção captada na foto.

 

O primeiro lugar ficou com Guilherme Provenzano Giovanni, com a foto Espelho D’Água, que obteve 40 pontos. A segunda colocação foi para Conrado Ribeiro de Abreu, com a foto O Amor Prevalece em Todas as Espécies, com 39 pontos. O terceiro lugar é de Lucas Flávio da Silva Almeida com a foto Noite em Corumbá, com 38 pontos.

 

As demais selecionadas para compor o calendário foram: Juliane da Silva Cordeiro – Um Belo Caminho; Paulo Lúcio Pereira Fernandes – Os Pescadores; Casiane Maria Vianna Campos – Um Ponto de Vista Diferente; Juliane da Silva Cordeiro – Jardim Iluminado; Conrado Ribeiro de Abreu – De Onde Tudo Começou; Lucas Flávio da Silva Almeida – Remanso do Rio Paraguai; Rebeca Micheles Marques da Fonseca -Entardecer Encantado; Uziel Silva Moreira – Captando a Florada do Ipê; Marcia Maria de Azeredo Coutinho – A Infância em Corumbá.

Autor:
Assessoria de Comunicação Institucional

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C