Analisando…

Fim de Linha

E chega ao fim o mandato do golpista Michel Temer. O presidente entra pra historia como o mais mal avaliado desde a redemocratização e com uma popularidade baixíssima. Também entra pra historia como o assassino dos direitos trabalhistas. Agora fora do planalto e de volta a planície deve enfrentar tormentas principalmente vindas de Santos, aonde residem as instalações do RODOMAR. O tempo se encarregara do resto!

E o Queiroz?

O mais procurado cidadão em território nacional apareceu esta semana para dizer que não é foragido. Que descobriu que tem um câncer, mas não sabe dizer o nome do medico nem qual hospital frequentou. Que ganhou muito dinheiro com a compra e venda de carros “velhos”. Já esta sendo procurado por garagistas de todo pais a fim de ensinar como ter lucros de mais de 100% em suas vendas. Também precisa explicar porque os colegas de gabinete do futuro senador Flavio Bolsonaro toda data de pagamento depositavam em suas contas quase 60% do salario que recebiam.

Posse

Com um esquema de segurança similar ao de guerra, tomara posse na próxima terça-feira o MITO. Agora nos resta aguardar as primeiras medidas praticas do novo presidente a fim de maiores comentários.

Governo do Estado

O Governador Reinaldo Azambuja finalmente anunciou a sua nova equipe de governo a partir de 1° de janeiro. Como adiantado pela coluna, se confirmaram a presença de Murilo Zauith, Eduardo Ridel, Geraldo Resende. A surpresa ficou por conta de Roberto Hashioka na SAD.

Bia Cavassa

Agora sim é oficial, Bia Cavassa assume uma cadeira no Congresso Nacional a partir de 1° de fevereiro. Fara parte dos 8 deputados federais que o estado de MS tem em Brasília. Bia que é viúva do ex-prefeito Ruiter Cunha ganha um espaço que Corumbá não tinha há muito tempo. Agora é preparar os projetos, montar a equipe e preparar pra muito trabalho, já que a luta não será fácil.

Feliz 2019!!!

Estamos finalizando a coluna “Analisando” no ano de 2018. Queremos agradecer aos leitores e parceiros que confiam na credibilidade e na imparcialidade da coluna. O site Corumbaonline deseja a todos um feliz ano de 2019 com muita saúde, trabalho, prosperidade e muito assunto para analisarmos juntos. Feliz 2019!!!

Autor:
Da Redação

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C