Três jogos abrem a 5ª rodada do Estadual neste sábado

Começa neste sábado (02) a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os jogos serão em Aquidauana e Itaporã às 16h e em Campo Grande às 20h10.

No Noroeste em Aquidauana, o vice-líder Aquidauanense com 08 pontos recebe o vice-lanterna Sete de Setembro. O time douradense tem dois jogos a menos e busca seus primeiros pontos e sua primeira vitória na competição.

Em seis jogos, são três vitórias do Sete de Setembro e três empates. O Aquidauanense nunca venceu o rival mas nunca perdeu em Aquidauana. No último confronto em 2016, vitória por 2 a 0 no Douradão.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkop que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Erasmo Couto Ferreira. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Em Itaporã no estádio Chavinha num confronto de seis pontos, o lanterna Operário-DD recebe o Corumbaense em seu primeiro jogo “em casa”. O tigre ainda não pontuou enquanto o carijó tem três pontos.

Em quatro confrontos, são duas vitórias do Corumbaense, uma do Operário-DD e um empate. No último confronto, vitória do Corumbaense em Dourados por 5 a 0.

Apita o jogo Carlos Henrique Linhares que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Ana Caroline da Silva Matias. Carlos José da Silva será o 4º árbitro.

No jogo que fecha o sábado com transmissão da TV FFMS às 20h10 no Morenão, o União/ABC recebe a Serc. Em seis jogos, são duas vitórias pra cada lado e dois empates.

No último encontro em 2017, goleada do União em Chapadão por 4 a 1. O União tem cinco pontos, um jogo a menos e está invicto. A Serc tem quatro pontos e busca a segunda vitória na competição.

Apita a partida Altair Rodrigues que será auxiliado por Lucas da Cruz e Alan Bitencourt Cano. Bruno Leite Messias será o 4º árbitro.

A rodada será concluída no domingo(03) com o Comerário 190 no Morenão, Urso x Águia Negra na Toca do Urso e Costa Rica x Novo no Laertão.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C