Bombeiros registram 15 ocorrências; dois animais foram resgatados

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar registrou 15 ocorrências nas últimas 24 horas. A equipe de prontidão atendeu dois acidentes de trânsito eum principio incêndio em residência, além dos resgates de dois animais.

Coruja foi resgatada presa a linha de pipa em cima de árvore (Foto: Divulgação)

Por voltas das 10h desta quinta-feira (14) uma coruja foi resgatada de cima de uma árvore no cruzamento das ruas Salgado Filho e Saldanha da Gama em Ladário. Ela estava com a ponta da asa presa a linha de pipa e não conseguia voar. Após a captura os bombeiros constataram que a ave não apresentava lesão já que a linha não estava com cerol. A coruja foi solta em área nativa distante da área urbana.

(Foto: Divulgação)

Na manhã de hoje (15) os bombeiros resgataram um cachorro de dentro de uma galeria de água na rua Sargento Aquino, no Maria Leite.  Um vizinho informou ter ouvido latidos durante a madrugada, porém não conseguia localizar o animal e só ao amanhecer verificou o animal dentro de um buraco de aproximadamente um metro.  A guarnição realizou o resgate do cachorro de grande porte que estava faminto. O solicitante apesar de não ser o dono do animal ficou responsável pelo cão.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C