Polícia Militar prende indivíduo por tentativa de furto após ser linchado pela população

A equipe de patrulha comunitária da Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas desta quarta-feira (10) para averiguar uma ocorrência de furto à residência na rua Manoel Pereira, no bairro Vila Mamona, onde o autor foi flagrado pelo morador da residência no momento do furto.

A vítima relata que perseguiu o autor, que tentou fugir adentrando algumas residências, no entanto foi detido por populares quando caiu de cima do telhado de uma casa e foi perseguido por um cachorro.

Ao chegar no local, a guarnição verificou que o autor apresentava diversos ferimentos devido à queda e também às agressões sofridas. Diante da situação, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para realizar os primeiros atendimentos, encaminhado o autor posteriormente até a unidade do pronto socorro.

No pronto socorro, ao ser questionado sobre seu nome, o mesmo tentou ludibriar a guarnição dizendo o nome de seu irmão, porém foi pego na mentira ao ter os dados checados no sistema, onde foi constatado que o indivíduo se encontrava com um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido após atendimentos médicos, até a delegacia de polícia para providências.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C