Moradores de 2 quadras do Ana Brites receberão matrículas dos imóveis

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, convoca os beneficiários das quadras 55 e 56 do Conjunto Habitacional Ana de Fátima Brites Moreira, localizado no bairro Guatós.

Após oito anos de espera, os moradores que estão com suas casas regularizadas receberão as matrículas dos imóveis. As entregas serão feitas neste sábado, 18 de maio, às 15 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, sito na Rua Geraldino Martins de Barros, 2795, bairro Popular Velha.

A Gerência de Regularização Fundiária informa ainda que estão sendo regularizadas as demais quadras que compõem o Programa PAC I CASA NOVA I e, posteriormente, serão entregues as matrículas conforme conclusão das averbações dos contratos às matrículas.

Os beneficiados contemplados nesta etapa devem apresentar documentos pessoais RG e CPF, para retirada de sua matrícula. Eventuais dúvidas podem ser sanadas com o Gerente de Regularização Fundiária, Vanderson de Arruda Magalhães, pelo número 3907-5587.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C