Acidentes de trânsito deixam dois motociclistas feridos

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar registrou 11 ocorrências nas últimas 24 horas. Dois acidentes de trânsito mobilizaram os plantonistas.

Na tarde de ontem (16) uma colisão entre moto e ônibus deixou um homem de 29 anos ferido na rua Dom Pedro II próximo à rua Goiás, trecho do anel viário. Ao receber o atendimento emergencial o motociclista estava ao solo, consciente e apresentava fratura no tornozelo esquerdo e escoriações diversas pelo corpo. Ele foi removido ao pronto-socorro municipal. No ônibus da linha circular não houve feridos.

Às 07h25 de hoje (17) as viaturas de resgate e salvamento se deslocaram até o cruzamento das ruas Edu Rocha  e Monte Castelo, no bairro Aeroporto onde houve uma colisão entre carro e moto. O motociclista, de 30 anos, recebeu os primeiros socorros enquanto estava no chão. Consciente, apresentava escoriações nos braços e lesão no joelho direito. Após o atendimento emergencial a vítima foi removida ao pronto-socorro municipal. O motorista do veiculo, de 45 anos, não teve lesões.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C