Em Campo Grande, Ladário vai atrás de soluções para serviço de ônibus intermunicipal

O transporte intermunicipal, que é responsabilidade do Estado, vem causando sérios transtornos para a população ladarense que tem que se deslocar até Corumbá para trabalhar, visitar a família, ou até mesmo para lazer. Tendo em vista que a prefeitura já notificou o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o Prefeito Iranil Soares, juntamente com o Advogado Geral do Município, Renato Pedraza, foram até Campo Grande para buscar uma solução.
A reunião foi realizada ontem (16), juntamente com a empresa responsável pelo transporte, a Canarinho, com a Agepan e os Deputados Estadual, Evander Vendramini, e Rinaldo Modesto, sobre a pauta “Plano de ajuste e Melhorias”.
O Plano de ajuste e melhorias tem como objetivo adequar a prestação de serviços dentro das conformidades e com padrões operacionais de forma a atender às necessidades dos usuários da linha Corumbá/Ladário.
“A reunião foi bem produtiva e a empresa se comprometeu a melhorar a qualidade do transporte, a implantar uma ouvidoria para receber as reclamações e fazer a manutenção da frota de maneira que atenda os munícipes com qualidade, a Agepan também se comprometeu a fiscalizar a empresa para que ela cumpra as exigências da concessão e preste um serviço de qualidade. A presença dos Deputados Evander e do Professor Rinaldo Modesto, foi importante uma vez que a linha Corumbá X Ladario é de responsabilidade do Estado, eles estarão trabalhando junto ao Governador para que se faça uma nova concorrência, o que dará  oportunidade de outras empresa participarem”, disse o Prefeito Iranil.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C