Vereador pede equipamentos de segurança reduzir acidentes de trânsito

Reduzir acidentes de trânsito em um perigoso cruzamento existente na região do 17º Batalhão de Fronteira, é o que está solicitado o vereador Luciano Costa junto à Prefeitura de Corumbá. O pedido foi feito por meio de requerimento endereçado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Alexandre Vasconcellos, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes.

Em seu pedido, Luciano explicou que é preciso ser estudada a possibilidade da instalação de redutores de velocidade na Rua Mato Grosso (prolongamento da Rua Cuiabá), e até mesmo uma rotatória no cruzamento com a Rua Cáceres.

“Muitos acidentes já foram registrados nesse cruzamento que tem um fluxo intenso de veículos. Redutor de velocidade ou mesmo a rotatória, será importante para que os veículos transitem em velocidade dentro do permitido, minimizando os riscos de acidentes”, justificou.

Ele lembra que, além do 17º Batalhão de Fronteira, a região conta também com o Porto Limoeiro, cujo acesso é pela Mato Grosso, fazendo com o trânsito no trecho seja mais intenso.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C