Posto Eleitoral de Ladário já está aberto ao Público

Na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, foi aberta ao público de Ladário o Posto Eleitoral, situado dentro da Secretaria Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico, localizada na av. 14 de Março, nº 945, centro, Ladário-MS.

O Juiz Eleitoral da 50ª Zona Eleitoral de Corumbá, responsável também pelo posto de Ladário, Maurício Cleber Miglioranzi Santos falou sobre a importância dos posto para as pessoas: ”primordialmente a facilitação de acesso ao eleitor ladarense, uma vez que o posto fica no centro da cidade e reduz seu deslocamento. Outro objetivo nosso é cadastrar o maio número possível de eleitores, o que futuramente se reverterá na destinação de mais verbas para o município”.

O Magistrado ressaltou ainda que as pessoas que não fizerem seu cadastramento biométrico terão seu título cancelado e terão complicações para obter documentos como o referente ao alistamento militar, e também na obtenção de bolsas e auxílios do governo.

No local será possível realizar o cadastramento biométrico e a transferência de Título Eleitoral. Para a biometria o eleitor deve trazer:

  1. Documento de Identidade com foto;
  2. Comprovante de residência (máximo de 06 meses atrás);
  3. Alistamento Militar (para primeiro título de homens maiores de 18 anos).

O horário de atendimento do Posto Eleitoral de Ladário é de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00 horas.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C