Festa Literária Internacional de Paraty transmite apresentações ao vivo

A Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), que inicia-se nesta quarta-feira (10), lançou hoje o seu aplicativo, disponibilizado, com download gratuito, para os sistemas Android e iOS. A partir do app será possível acompanhar as mesas do evento que serão transmitidas ao vivo.

Além disso, o aplicativo contém conteúdos exclusivos, como entrevistas históricas e momentos históricos da história da Flip. Os usuários também recebem notificações sobre o programa principal da feira.

Neste ano, a FLIP, homenageia o autor Euclides da Cunha e conta com a presença de 33 escritores de 10 nacionalidades. Entre os convidados estão a escritora e cordelista Jarid Arraes, a cantora Adriana Calcanhotto, o historiador José Murilo de Carvalho, Miguel Gomes, que prepara o filme Selvajaria, uma adaptação de Os Sertões; entre outros.

O tempo de duração das mesas variam de 1h15m até 45m e também serão apresentadas em distintos formatos, como entrevistas, conferências ou performances. Ao todo, serão 21 mesas.


24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C