Abrindo as comemorações do aniversário de Ladário,  Assinatura do Convênio com a Cassems tem tom de ‘dever cumprido’ 

Tradicional em Ladário, o aniversário da cidade é celebrado de diversas formas, e este ano em especial, os 241 anos da Pérola do Pantanal foi comemorado com a assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Cassems.

A parceria tão esperada pelos servidores efetivos municipais, agora já é uma realidade. Na tarde de ontem (02), foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal com o intuito de oficializar a chegada do plano da Caixa de Assistência de Mato Grosso do Sul, no município. O ‘tom’ dos discursos foi de agradecimento, realização e dever cumprido.

Prefeito Iranil Soares discursa em ato de assinatura de convênio com a Cassems (Foto: Corumbá On Line)

“Nós só temos motivos para comemorar daqui para frente, porque agora vocês podem contar com plano Cassems, hoje ele é uma realidade. Quero agradecer a Câmara Municipal que prontamente viabilizou este pedido, que antes era uma luta e hoje é real. Que Deus continue nos abençoando e que possamos conquistar muitos outros benefícios para nossos funcionários e nossa cidade”, comemorou Iranil.

A realização deste convênio só foi possível, após a aprovação da Câmara de maneira unânime através do projeto de lei 1.038/2019 que foi sancionado pelo chefe do executivo, Iranil Soares.

(Foto: Corumbá On Line)

” Os funcionários deste município ganham um valioso presente no aniversário da cidade, porque não medem esforços em seu trabalho diário em busca de uma Ladário melhor. Hoje é a conquista de um pedido muito antigo dos funcionários, e felizmente nós vereadores com a atual administração, por meio do prefeito que foi sensível ao anseio pode em conjunto trabalhar para que fosse concretizado com sucesso essa parceria”, afirmou o vereador Daniel Benzi.

A assinatura do prefeito e do presidente da Cassems em MS, Ricardo Ayache foi presenciada por servidores públicos, vereadores e populares que comemoraram o êxito da junção de interesses. A partir desta semana, os servidores que quiserem aderir ao plano já podem se cadastrar. A Cassems proporciona ao seu associado, serviços médicos, exames laboratoriais, clínicos, além de serviço de urgência e emergência, e unidade de internação.

“Integrar um plano de saúde nos dias de hoje sem dúvida nenhuma é algo que chega com muito carinho aos servidores públicos, e hoje parabenizo o prefeito e a câmara municipal por este importante passo no desenvolvimento da cidade e para os servidores que a partir de agora poderão contar com a Caixa de Assistência que comemorou neste ano 18 anos de um plano de saúde construido pelos setores públicos do nosso Estado”, enfatizou o presidente da instituição.

Ricardo Ayache presidente da Cassems em MS (Foto: Corumbá On Line)

O hospital mais próximo do município é a unidade de Corumbá, que de acordo com Ricardo é uma das maiores realizações da Cassems, “foram investidos quase R$20 milhões em um prédio próprio, construído com muita dedicação e após 106 anos sem uma estrutura nova hospital na região. À população de Corumbá e Ladário está bem assistida, porque fizemos questão de entregar um hospital novo, moderno, bem equipado, com serviços de hemodinâmica mais atualizado para atender as necessidades”, finalizou desejando que a parceria seja duradoura e que dê segurança, tranquilidade e acima de tudo promova a saúde das famílias que a partir de agora, farão parte da família Cassems.

“Eu como funcionária pública sou grata ao prefeito Iranil por entender a importância de um convênio médico para nós. Com certeza será um diferencial para nós e também nossos familiares. Sem falar que é uma conquista para o município. Estou orgulhosa e satisfeita”, comemorou Érica Espésia, servidora efetiva há três anos.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C