Operação Ágata IX: dois são presos por homicídio de jovem em Corumbá

Dois homens foram detidos pela Equipe da Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, na área central de Corumbá. Ambos com 23 anos são acusados de participar da morte de Danielle Pereira de Magalhães, de 17 anos. Segundo investigação policial, a menor foi atraída para um julgamento realizado por membros de uma facção criminosa no dia 28 de agosto.

A ação que levou a prisão dos suspeitos teve início no Loteamento Pantanal, local onde o crime ocorreu, e foi concluída na área central, onde os dois indivíduos foram detidos. Um dos indivíduos confessou ter participação direta no homicídio da jovem, juntamente com outros envolvidos também membros da mesma facção, este ainda estava com o celular da vítima em mãos. Durante as diligências na residência do outro abordado o mesmo relatou ter dado abrigo ao comparsa envolvido no crime.

Foi localizada uma porção de substância análoga a cocaína, alguns aparelhos celulares, duas munições intactas de calibre .380 e uma deflagrada de calibre 38.

Os dois homens, que confirmaram ser membros de facção criminosa, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C