Ladário: reformada Escola Municipal Eduardo Malhado é entregue a população

Após um ano fechada, a Escola Municipal Eduardo Malhado foi entregue nesta manhã (13). A escola passou por reforma e os alunos tiveram que ser remanejados para o SSCH.
O Prefeito Iranil Soares explicou que apesar de muita demora na obra, ele acompanhou de perto e que agora está mais tranquilo, pois sabe que as crianças terão um lugar adequado para estudar. “Eu acompanhei a situação da obra na Escola Eduardo Malhado, pois sei da importância de se ter um local adequado para estudar. A educação de qualidade é cobrada todos os dias, mas sei que para que possamos cobrar, temos que dar as condições necessárias para que o objetivo seja atingido”, disse o prefeito.
A Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária serviu como sede para que as aulas fossem feitas e o ano letivo pudesse ser cumprido, porém agora os alunos já poderão retornar para a sala de aula da E.M. Eduardo Malhado.
Iranil lembrou ainda da reforma da Escola Municipal João Batista. Ele informou que acredita que até o ano que vem estará entregando esta obra. “Ainda temos muito a fazer, desde o início esta obra esteve em nossos planos e acredito que ano que vem estaremos entregando e ainda mais, faremos com que a Escola João Batista se torne a Escola Modelo de Ladário”, finalizou o prefeito.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C