Analisando…

Congresso

Esta semana o Congresso Nacional deu mais algumas provas de que esta bem independente e que o Governo Bolsonaro não tem base. A derrubada dos vetos da Lei de abuso de autoridade foi mais um duro golpe no palácio do planalto. Enfraqueceu mais ainda o combalido Ministro Moro e mandou o recado que pode sim não aprovar a indicação do Deputado Eduardo Bolsonaro para a Embaixada nos EUA. Nesse ritmo o final de ano ainda trará muitas surpresas.

Vaias

O Governador Azambuja esteve na cidade de Rio Brilhante para a inauguração da feira do produtor local. Teve que deixar o local sem poder fazer seu discurso, pois recebeu desde a sua chegada uma sonora vaia dos professores e profissionais de educação, que já foram muito castigados no governo do tucano! Pelo visto os servidores públicos não ficarão calados frente aos desmandos do Governador e de sua base de Deputados na Assembleia Legislativa e deve encontrar novas vaias em todas as cidades de MS.

Ladário

O Prefeito de Ladário Iranil Soares iniciou a semana participando do Dia Mundial da Limpeza e com sua equipe promoveu a limpeza de alguns terrenos da cidade a fim de conscientizar os moradores da importância de não jogar lixo em local improprio. Em seguida deu inicio ao programa Gabinete Itinerante, aonde o Prefeito mantem reunião em uma determinada secretaria municipal com os servidores e também recebe a população no local. O programa teve inicio pela Saúde. Cada dia o seu Governo esta mais próximo a população.

Segurança

O Diretor da Agetrat Alexandre Vasconcelos esteve no DNIT reivindicando mais segurança e uma melhor sinalização do Anel Viário, próximo ao conjunto Corumbella. A medida vem em bom momento devido ao aumento do fluxo de pessoas que passaram a habitar no local. Reforçando o pedido e cobrando prazos esteve acompanhando a agenda o Vereador Haroldo Cavassa.

Andorinha

Após o inicio das atividades de outra empresa para atender aos viajantes do trecho Corumbá x Campo Grande, a Andorinha voltou com suas promoções fantasiosas e momentâneas a fim de enganar a população. E logo em seguida a Agepan que vive dormindo no ponto reapareceu procurando barrar os trabalhos da empresa na região. Deveriam sim fiscalizar os péssimos serviços prestados pela Andorinha, os preços abusivos e a falta de concorrência que, aliás, é mais uma promessa não cumprida pelo Governador Azambuja e alguns Deputados que tiveram boa votação em Corumbá. Esta guerra vem sendo travada sozinha pelo Vereador Chicão Viana.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C