Analisando…

AI – 5

O anuncio feito pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (02), de que se poderia ter a volta do AI – 5 gerou um enorme alvoroço na politica nacional. Entretanto, analisando com mais detalhes, essa declaração não passa da velha tática da família do MITO de criar sempre uma c cortina de fumaça quando as noticias que estão em evidencia envolvem o amigo da família, Queiroz, ou a relação deles com os milicianos. É questão de observar e analisar.

Biometria

Vale destacar o desserviço que o TRE prestou a população de Corumbá e Ladário. Após alardear que as pessoas teriam sanções pesadas se não realizassem o cadastro biométrico levando a uma correria desenfreada aos cartórios com filas imensas, sob o calor que castiga a cidade, principalmente castigando os idosos, agora o tribunal anuncia que no dia 18/11 as pessoas poderão realizar o cadastro e votar nas eleições normalmente. Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto!

Sinalização

As obras na Rua Cabral chegaram a sua metade. Entretanto a sinalização e preocupação com o trânsito já estão a todo vapor, uma vez que a via ficou muito rápida e sempre tem as pessoas que dirigem sem o devido cuidado. A colocação de redutores de velocidade, placas e pintura nas faixas vão garantir maior segurança a todos. Parabéns a equipe da Agetrat.

Queimadas

As queimadas no Pantanal na ultima semana foi algo assustador e nunca visto. Na BR 262 causou paralização e transtornos aos motoristas. A fauna e flora pantaneira sofrem a sua maior tragédia. Só não venham me dizer que isso foi causado por uma bituca de cigarro ou por comunistas para aborrecer o Presidente. Isso é um crime e precisa ser investigado e seus causadores punidos.

Corumbaense

O Carijó da Avenida anda meio depenado. A crise se alojou no clube que vive um momento delicado. Dividas altíssimas, a falta de patrocinadores e a gestão morosa fazem a clube correr sérios riscos de não participar do estadual de 2020. Já não participaram do primeiro arbitral e pelo andar da carruagem devem mesmo ficar de fora da disputa. Uma guinada enorme para um clube que nos últimos 4 anos participou de finais, conquistou o titulo estadual e disputou competições a nível nacional.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C