Vereador pede aumento de vagas de estacionamento na região da feira central

O grande fluxo de veículos nas vias localizadas no entorno da feira livre central está preocupando o vereador Tadeu Vieira, que já solicitou à Prefeitura a realização de estudos para aumentar o número de vagas de estacionamento na região.

O pedido foi feito por meio de requerimento direcionado ao prefeito Marcelo Iunes, bem como ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), Alexandre Vasconcellos. Conforme o vereador, aos domingos, as pessoas que vão com seus veículos à feira, encontram enormes dificuldades para estacionar.

“Temos recebido inúmeras cobranças por parte das pessoas que frequentam a feira livre do centro em relação ao assunto. De fato, as ruas no entorno estão sendo insuficientes para os motoristas estacionarem seus veículos, o brigando-os a buscar alternativas em trechos mais distantes”, explicou.

Por isso mesmo, o vereador sugeriu estacionamento em diagonal na Rua Tiradentes, entre a América e Avenida General Rondon, o que aumentaria o número de vagas. “É preciso buscar uma solução para o estacionamento na região da feira central”, pediu.

“Os feirantes chegam de madrugada e estacionam seus veículos nas proximidades da feira, não deixando nenhum espaço para aquelas pessoas que vão fazer suas compras, inclusive idosos e gestantes que são obrigados  caminhar até seis quadras para conseguir estacionar seus carros”, completou.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C