Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Ladário

Por volta de uma hora desta segunda-feira (24) a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica nas imediações da rua Heitor Paula de Oliveira, no bairro Nova Aliança.

No local, a vítima relatou que possui medida protetiva contra o autor, que por sua vez é seu filho (25) e que a uns dias atrás entrou a força na residência e ela não teve forças para retirá-lo da casa, onde permaneceu.

Segundo a mãe, o autor é usuário de drogas e que na data de hoje estava muito alterado e a deixou para fora da casa, trancando as portas da residência. E que, momento antes havia corrido atrás do irmão com um pé-de-cabra e uma faca dizendo que o mataria, bem como os matariam se acaso procurassem a polícia.

Diante dos fatos a equipe policial deslocou até o local onde encontrou a porta aberta e o autor deitado em um cômodo. Foi feita a abordagem, sendo detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis. Também foram localizados e entregues na delegacia o pé de cabra e a faca utilizada nas ameaças.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C