Homem morre ao ser atropelado enquanto trabalhava

Anderson Guimarães de Camargo, de 22 anos, morreu nesta quinta-feira, 28 de maio, depois de ser atropelado por um caminhão na rua José Fragelli entre as ruas Duque de Caxias e Campo Grande, no Popular Nova.

A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá foi acionada por volta das 11h55 para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, o ajudante de descarga, trabalhava na entrega de produtos e estava dentro do caminhão baú da empresa de móveis. O motorista estacionava o caminhão em uma subida, quando o veículo apresentou falha no freio e começou a descer. Anderson se assustou e pulou, quando foi atingido pelas rodas do caminhão, que ainda bateu no portão de uma residência, onde causou danos ao muro e a cerca elétrica.

Os bombeiros o encontraram consciente e apresentando rigidez abdominal com suspeita de hemorragia interna, fraturas nas costelas e no quadril, além de suspeita de rompimento de baço e de lesão na coluna cervical. Após o atendimento emergencial a vítima foi levada ao pronto-socorro municipal onde deu entrada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C