Ladário: Secretaria de Saúde recebe doações de protetores faciais higienizáveis do Lions Club

Na manhã desta quarta-feira (03), a Secretaria Municipal de Saúde de Ladário recebeu a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), do Lions Club Internacional. Na sessão da entrega estavam presentes os quatro representantes das divisões do clube de serviço da região de Corumbá.

“Trouxemos 430 protetores faciais higienizáveis, sendo 150 para Santa Casa, 80 para a UPA, 40 para a APAE, 40 para o Asilo, 40 para Hospital de Ladário (Naval) e 80 para a Secretaria de Saúde de Ladário”, disse a presidente de Divisão do Distrito LBU do Lions, Maria Angélica Amorim.

O Lions Club Internacional adquiriu 10 mil protetores para distribuição no Mato Grosso do Sul e Oeste de São Paulo. O Distrito LBU do Lions engloba o Lions Club Ladário, Lions Club Corumbá, Lions Club Corumbá Pantanal e Lions Club Corumbá Alvorada.

“Agradecemos ao Lions pelas doações dos protetores faciais, que servirão para os servidores públicos que atuam em contato direto nos atendimentos à população desse município. Nesse momento, necessitamos da participação de todos, união de pessoas e entidades para que possamos lutar contra a proliferação deste vírus que continua afetando a saúde e a economia local”, agradeceu Josiane Braga, Secretária Municipal de Saúde.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C