PM prende dois por tráfico de drogas na praça do Aeroporto Internacional

Durante rondas pela região do Aeroporto Internacional a guarnição de Rádio Patrulha avistou um veículo estacionado em frente à Praça das Araras com dois indivíduos suspeitos.

Na abordagem ao veículo logo foi percebido odor análogo à maconha. Em busca pessoal nos indivíduos de 22 e 23 anos que estavam no veículo foram encontradas duas trouxinhas contendo substância análoga à maconha, uma delas contendo aproximadamente dez gramas e outra contendo aproximadamente três gramas. Também havia no veículo uma quantia de R$110.

Indagado aos autores sobre o porquê de estarem na praça fazendo uso da droga, os mesmos relataram estar esperando por um homem de 27 anos, que estaria trazendo mais uma porção de maconha para os dois, em um veículo branco.

Os indivíduos relataram à guarnição que frequentemente negociam a compra de entorpecentes com o homem, via aplicativo WhatsApp, no qual é marcado um horário e local para a entrega da droga. Foi solicitado apoio à guarnição de Força Tática para que realizasse rondas pelo entorno da praça para localizar o possível entregador que estaria negociando a venda do entorpecente.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática avistou um veículo branco, que ao observar a viatura policial tentou fugir, mais foi alcançado. No veículo estavam dois indivíduos, o respectivo homem que os autores estavam aguardando e mais um homem de 21 anos.

Foi realizada a busca pessoal e com o homem de 27 anos foram encontrados R$ 124. Durante busca no interior do veículo, foram encontradas aproximadamente 130g de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e os mesmos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C