Policial de folga flagra assalto e dois são detidos

Um policial militar de folga prendeu em flagrante um homem de 20 anos e um adolescente infrator, de 16 anos, logo após roubarem o celular de um adolescente, de 15 anos, na parte alta da cidade.

A vítima relatou que estava passando pela rua Alexandre de Castro quando os dois indivíduos passaram por ele e perguntaram as horas, e então percebeu a intenção de roubo e tentou correr, momento em que foi agarrado e enforcado pelo menor de 16 anos e o outro autor de 20 anos ordenou que o mesmo passasse o aparelho celular. Com medo a vítima entregou o aparelho celular de cor azul e ao ser solto gritou por socorro.

O subtenente policial militar que estava chegando em sua residência ouviu gritos do adolescente e gritou para os dois indivíduos pararem, sem sucesso. O policial fez o acompanhamento dois indivíduos com seu veículo e conseguiu deter o homem de 20 anos, que estava com o aparelho roubado.

A equipe da Força Tática chegou no local por volta de 17h30 e realizou buscas pelo menor infrator localizando-o em uma casa, quando tentava fugir pelos fundos, mas foi detido pela guarnição.

A vítima relatou que os dois acusados não apresentaram nenhum tipo de arma. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C