Protocolo de Atendimento

Agências do Detran de Corumbá e Ladário passam a oferecer atendimento agendado

A partir desta quarta-feira (28) o atendimento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nas agências de Corumbá e Ladário também passa a funcionar por meio de agendamento digital, o que promete agilizar o atendimento. O calendário já está aberto no Portal de Serviços- Meu Detran.

De acordo com informações da gerente da agência de Corumbá, Laura Cavassa, serão disponibilizadas 56 vagas de atendimentos para veículos por dia na Cidade Branca, e 28 para CNH e 28 para vistorias. Lembrando que para renovação de CNH a captura de imagem funciona até as 14h30.

Já em Ladário, cidade vizinha, serão 28  atendimentos para veículos, 14 para CNH e outros 14 para vistorias. A meta é realizar um atendimento a cada trinta minutos. Juntas, as duas cidades possuem uma frota de 51.318 veículos e 38.406 condutores habilitados.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, explica que a ação reforça a importância do distanciamento social em função da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e ao mesmo tempo, reforça a necessidade de buscar os serviços digitais, “Nosso intuito tem sido proporcionar aos clientes mais comodidade e segurança para os que precisam do atendimento presencial”, afirmou.

Agendamento

Para agendar, o cliente precisa acessar o Portal de Serviços – Meu Detran e preencher os dados na aba de agendamento. Dessa forma, o atendimento será feito com horário marcado, precisando apenas que o cliente esteja com o número do protocolo em mãos.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C