Recuperado da Covid-19, vice-prefeito assume funções na Prefeitura de Corumbá

O vice-prefeito Dirceu Miguéis Pinto assumiu nesta sexta-feira, 8 de janeiro, suas atribuições na Prefeitura de Corumbá. Aos 66 anos de idade, ele se recuperou da Covid-19. Dirceu apresentou sintomas leves da doença e cumpriu todo o período de quarentema isolado em casa.

“Graças a Deus o Dirceu venceu o Coronavírus e está se juntando a gente, à nossa equipe. Ele é uma pessoa muito experiente, muito competente e será extremamente importante para mais essa nossa gestão à frente da Prefeitura”, comentou o prefeito Marcelo Iunes.

“Primeiramente gostaria de agradecer todas as orações e todo apoio que recebi desde quando fui diagnosticado, no final de dezembro. Essa é uma doença muito séria, que infelizmente já tirou a vida de muitas pessoas em nossa cidade e em todo mundo. Graças a Deus não tive maiores complicações e hoje pude assumir minhas atribuições ao lado do prefeito Marcelo Iunes”, afirmou Dirceu Miguéis Pinto.

“Já conversei bastante (com o prefeito) nessa parte técnica e vou atuar muito na área da infraestrutura, agronegócio, onde tenho uma relativa experiência. Como já disse anteriormente, também quero atuar na área da Educação, pois todo o principio básico de uma população se inicia na Secretaria da Educação”, continuou o vice-prefeito.

“Vamos também dar apoio na área técnica, na área da indústria e comércio, dentro daquilo que a gente tem de conhecimento nesse tempo que passei na Câmara”, finalizou Dirceu Miguéis.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C