Rematrículas dos alunos da REME de Ladário encerram hoje

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Secretaria Municipal de Educação informa que recebe até hoje, 11 de janeiro, a confirmação de matrícula para o ano letivo de 2021.

Os responsáveis só precisam agendar um horário junto à direção escolar e comparecerem no local no dia e hora marcados para atualizar os dados pessoais, como telefone e endereço, que serão enviados para o Sistema Educar. A medida de biossegurança serve para evitar aglomerações e a propagação da covid-19.

Passado este último prazo, a Secretaria Municipal de Educação publicará no DIARIO OFICIAL DO MUNICÍPIO, em forma de edital púbico, a relação dos pais ou responsáveis que não fizeram a rematrícula do estudante. Essa relação também será encaminhada ao Ministério Público para providências cabíveis.

A perda do prazo implicará consequentemente na perda da vaga na unidade em que o aluno está matriculado tendo que concorrer a vaga com os alunos novos.

PERÍODO DE REMATRÍCULA

De 23 de dezembro a 11 de janeiro de 2021, estudantes do Ensino Fundamental (2º ao 9º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA – 1ª a 4ª fase, correspondentes ao Ensino Fundamental).

MATRÍCULA PARA NOVOS ALUNOS

O período de matrícula para novos alunos está previsto para começar no dia 12 de janeiro de 2021.

Para garantir a vaga, é necessário que os pais, responsáveis ou maiores de idade compareçam na unidade escolar portando documento oficial com foto e toda a documentação exigida. O horário de atendimento também será das 07h às 11h ou das 13h às 17h.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C