Covid-19: imunização de idosos acima de 80 anos começou nesta segunda-feira

O município de Ladário, através da Secretaria de Saúde deu início a vacinação do grupo acima de 80 anos nesta segunda-feira (1°), na Policlínica localizado na rua Comandante Souza Lobo, 1197. O município tem hoje aproximadamente 336 pessoas nessa faixa etária, contudo foi repassado somente 70 doses para início de vacinação desse grupo prioritário, serão vacinados 20% desse grupo.

“ Já estamos planejamento um atendimento igualitário a todos dessa faixa etária, preferimos fazer o atendimento no local, por ordem de chegada. Iremos organizar todos os 70 que procuraram pelo atendimento para que seja atendidos. Sabemos que a quantidade de doses não são suficientes, porém estamos aguardando próximas remessas. Estamos prontos para um atendimento digno aos nossos idosos”, Taciane Aguilar, coordenadora de imunização do município.

Lembrando que o acompanhante desses pacientes prioritários não poderão esquecer os documentos pessoais do paciente: CPF, RG, Cartão do SUS, Carteira de Vacina.

Estamos ansiosos para recepcionar esse grupo, o município de Ladário está fazendo o melhor para cuidar da saúde de todos. Os pacientes que chegarem até o local de carro e se preferir, estaremos nos deslocando da sala até o veículo para imuniza- los. Não esquecendo do cumprimento de medidas sanitárias, Josiane Braga, Secretaria Municipal de Saúde.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C