CMB – Corumbá é campeão da fase regional do Campeonato Estadual Adulto de Basquete

A equipe CMB – CORUMBÁ de Basquetebol conquistou nesse fim de semana a fase Regional do Campeonato Estadual Adulto, organizado pela Federação Estadual da modalidade. A equipe conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNCE).

A etapa teve como sede a cidade de Aquidauana e as equipes participantes foram: CMB – Corumbá, Clube de Regatas Aquidauana, Maracaju Basquetebol Clube e Ultimate de Campo Grande. As partidas foram realizadas no Poliesportivo José Campelo.

A equipe corumbaense venceu todos os confrontos disputados: Corumbá 74 X 58 Ultimate CG; Corumbá 104 X 49 Maracajú; e Corumbá 78 X 62 Aquidauana. Com o resultado, o time está classificado para a Etapa Final, prevista para acontecer no mês de Novembro na Capital.

“Agora vamos dar sequência no trabalho e treinamentos, sabemos do nível maior e dificuldades que encontraremos pela frente, porém, nossa equipe encontra-se preparada e focada para a fase final, estamos com um time mesclado entre jovens e atletas mais experientes e esperamos fazer bonito na grande final”, comentou o responsável pela equipe Dalmo Navarro.

Além da fase final do Estadual Adulto, o CMB – Corumbá ainda disputa ainda neste ano o Guarujá-Cup, em São Paulo, entre outros torneios que serão realizados aqui no nosso Estado.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C