À Energisa, vereador pede mais funcionários e ampliação do horário de atendimento

Alexandre diz que é preciso ampliar canais de atendimento (Foto: Ascom)

Para proporcionar um melhor serviços na cidade, o vereador Alexandre Vasconcellos está reivindicando junto à Energisa, um reforço no quadro de funcionários da empresa, bem como a ampliação do horário e novos canais de atendimento, propiciando assim, atender a grande demanda na maior cidade pantaneira.

O pedido foi feito durante sessão da Câmara e direcionado ao diretor-presidente da empresa, Marcelo Vinhares Monteiro, com cópia ao gerente local, Marcos Antônio Luglio.

Alexandre explicou que o prédio da empresa em Corumbá, na Rua Frei Mariano com a América, está sempre com filas enormes devido à grande procura para negociações e parcelamentos. “Por isso mesmo estamos pedindo para reforçar a equipe, ampliar o horário de atendimento e criar novos canais (call center), para que a população consiga efetivamente contato com a empresa para solicitações e reclamações”, reforçou.

As solicitações, conforme o vereador, partiram dos próprios consumidores que estão reclamando que não estão conseguindo atendimento via call center e, na Agência, passam horas em filas para serem atendidos.

PAVIMENTAÇÃO

Por outro lado, o vereador está pleiteando junto ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a execução de obras de pavimentação, por meio de lajotas sextavadas, da Alameda Porto Esperança, entre as ruas Firmo de Mattos e Major Gama, no Bairro Loteamento Pantanal.

Segundo ele, a alameda é uma das únicas do bairro que ainda não recebeu lajotamento. “É um pedido dos próprios moradores que buscam melhoria na qualidade de vida”, explicou, citando que, hoje, a comunidade sofre com a poeira que tem causado prejuízos à saúde, principalmente de crianças e idosos, sem contar a lama em épocas de chuvas.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C