Eco Pantanal Extremo: com três categorias, Mountain Bike segue com inscrições abertas

Marcada para o dia 12 de dezembro, domingo, o Mountain Bike disponibiliza três percursos diferentes no Eco Pantanal Extremo 2021. Organizado pela Prefeitura de Corumbá, com o apoio do Governo do Estado, os Jogos de Aventura são o maior evento multiesportivo do Centro-Oeste.

No MTB os competidores podem disputar as distâncias de 30 km (Turismo), 70 km (Sport) ou 110 quilômetros (Elite). A largada será às 7 horas no Porto Geral de Corumbá. O regulamento completo, o link para inscrição e os mapas com os percursos podem ser conferidos no link http://ecopantanalextremo.net.br/mtb/. As vagas são limitadas.

Eco Pantanal Extremo

Promovido pela Prefeitura de Corumbá em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a edição 2021 do Eco Pantanal Extremo está com inscrições abertas. O maior evento de jogos de aventura do Centro-Oeste acontece entre os dias 10 e 12 de dezembro na Capital do Pantanal.

Todas as provas são coordenadas pelas Federações Estaduais de cada modalidade, possuem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site http://ecopantanalextremo.net.br. A Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC) é a coordenadora geral do Eco Pantanal Extremo 2021. A expectativa é reunir mais de mil atletas de ponta e competidores amadores de todo o Estado e até de outras regiões.

O Eco Pantanal Extremo mostra Corumbá para o mundo, aliando a prática do esporte de aventura à moldura fantástica das belezas do Pantanal, e da preservação do bioma pantaneiro.  Além disso, permite a divulgação de Corumbá no Brasil e no mundo, com a realização de um evento esportivo que utiliza os seus recursos naturais, e tudo aqui, bem em frente ao complexo urbano do município, tudo isso colabora para fomentar o turismo na região.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C