Tatau leva multidão para Generoso Ponce; hoje destaque são os blocos oficiais

Tatau teve a responsabilidade de comandar o primeiro show popular em Corumbá após as restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Com uma praça Generoso Ponce lotada, o cantor cumpriu muito bem sua missão de agitar o maior carnaval do Centro-Oeste brasileiro.

Com hits famosos nacionalmente e muita interação com a platéia, Tatau afirmou que estava muito feliz em poder se apresentar no Pantanal, local que agora está ainda mais famoso por causa da novela exibida pela Rede Globo.

A primeira atração nacional do Carnaval de Corumbá 2022, um oferecimento do Governo do Estado, empolgou os foliões por quase 2 horas. Uma banda local manteve o público em pé até às 3 horas da madrugada, quando festa terminou sem o registro de nenhuma ocorrência mais grave na avenida.

Nesta quinta-feira, a principal atração é o desfile dos blocos oficiais, que começa às 20 horas. Passarão pela passarela pantaneira do samba, na ordem: Os Intocáveis, Afro Samba Reggae, Águia da Vila, Flor De Abacate, Praia,Bola e Cerveja, Oliveira Somos Nós, Arthur Marinho, Bola Preta, Nação Zumbi, Vitória Régia e Clube Dos Sem.

Cada bloco tem 35 minutos para sua apresentação. Em seguida, o show popular começa na Generoso Ponce até às 3 horas da manhã.

Foto: Gisele Ribeiro
Foto: Gisele Ribeiro