Quinta-feira terá tempo estável, com possibilidade de chuvas isoladas na região Centro-Norte do Estado

A previsão para esta quinta-feira (12) no Mato Grosso do Sul é de tempo estável com sol, mas com variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Também existe possibilidade de chuvas bem isolada na região Centro-Norte.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a região norte e leste do Estado vão ter temperaturas mínima de 18°C e máxima de 31°C. Na região Sudoeste a mínima fica em 14°C e a máxima de 24°C.

Em Corumbá, o dia amanheceu com muitas nuvens. A temperatura é de 20°C. A umidade relativa do ar está em 78%. O dia será de sol e sem probabilidade de chuva. A temperatura máxima deve ser de 31 graus Celsius.

No extremo sul do Estado, Sete Quedas, tem uma queda maior na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, a máxima vai chegar a 27°C e a mínima fica em 16°C.

O Cemtec divulgou que na próxima semana vai chegar uma frente fria no Estado, que vai derrubar as temperaturas em todas as regiões. As chuvas também vão chegar, inclusive de forma mais constante a partir de domingo (15). A previsão é que na próxima quinta-feira (19) se registem as temperaturas menores do Estado em 2022.