Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas encerra Semana do Meio Ambiente

A ‘IV Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas’ encerrou no domingo, 12 de junho, a programação da Semana do Meio Ambiente, que este ano trouxe à discussão o tema “Sustentabilidade”.  Realizada no Parque Natural Municipal de Piraputangas, na região de Antônio Maria Coelho, a prova foi disputada em modalidade de 10 km de corrida em trilha.

No masculino geral o vencedor foi André Rodrigues. A segunda colocação ficou com José Carlos Júnior Proença. O terceiro lugar foi para Luís Eduardo Mendoza Pereira. A prova feminina teve Rosinha Conceição como campeã. Em segundo lugar ficou Juliana Paula Reis. A terceira colocação foi conquistada por Maraísa Mendes.

Os três primeiros colocados, nas categorias geral masculino e feminino, receberam troféus e premiação em dinheiro: 1° lugar – 400 reais; 2° lugar – 300 reais e 3° lugar – 200 reais. Todos os atletas que completaram a prova, dentro do tempo máximo previsto, em todas as categorias, receberam medalha de participação.

A ‘IV Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas’ foi promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal.