Corumbá registra alta incidência de casos prováveis de dengue em mais uma edição do Boletim Epidemiológico produzido pela Secretaria Estadual de Saúde (Ses). Apesar disso, o número de casos prováveis caiu em 7,7%. A incidência dos casos confirmados, ao longo do ano, é de 130,9; mas na Semana Epidemiológica 26 foram constatados apenas três – um a menos que na semana anterior.
Municípios que possuem acima de 300 casos prováveis a cada 100 mil habitantes estão classificados como de alta incidência. Os que possuem entre 100 e 300 casos por 100 mil hab. estão entre os de média incidência, é o caso de Ladário. A incidência de casos comprovados da pérola do pantanal é de 60,4. Os municípios vizinhos, neste ano, não apresentaram óbitos causados pela doença.
MS
No Mato Grosso do Sul 6.796 casos de dengue foram confirmados, em 2025. Segundo o documento da Ses, 16 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.
Os óbitos registrados ocorreram nos municípios de Inocência, Três Lagoas, Nova Andradina, Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Coxim, Iguatemi, Paranhos, Itaquiraí, Água Clara, Miranda, Aparecida do Taboado e Ribas do Rio Pardo. Entre as vítimas, 5 delas possuíam algum tipo de comorbidade.

