Na noite desta quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou tabletes de cocaína em uma carro abandonado na BR-262.

Os policiais fiscalizavam a rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de um Gol/Volkswagen. O motorista não obedeceu e iniciou fuga. A equipe então realizou o acompanhamento tático até que o homem abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé.

Ele não foi localizado. Mas, no veículo, foram encontrados 109kg de cocaína. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Miranda (MS).



Mais cedo em Maracaju

Durante uma fiscalização de rotina, policiais desconfiaram da atitude de um caminhoneiro que entrou e saiu rapidamente de um posto de combustíveis ao notar a presença da equipe. O veículo foi localizado pouco depois, já estacionado no perímetro urbano do município.

Na abordagem, o motorista afirmou que não transportava carga e que estaria voltando vazio de Ponta Porã, após entregar o caminhão a um desconhecido e pegar outro para continuar a viagem.

Diante das contradições e do comportamento suspeito, os policiais realizaram uma busca minuciosa e descobriram um compartimento oculto no reboque do veículo. Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Maracaju, o esconderijo foi aberto, revelando diversos tabletes de cocaína.

O motorista não informou qual seria o destino da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Dourados (MS).

Por Da Redação