O Corpo de Bombeiros de Corumbá capturou outra sucuri na zona urbana corumbaense, na tarde desta quarta-feira (7). Desta vez o animal estava dentro de uma residência em uma alameda do bairro Cervejaria. A ocorrência foi atendida por volta das 13:51. Nenhuma vítima foi encontrada no local.
Acidentes
Já durante a noite, os militares socorreram uma mulher de 24 anos, L.V.P.S, na rua Cabral (quase esquina com a r. Geraldinho Martins Barros), no centro da cidade. Ela foi vítima de uma queda acidental de bicicleta, enquanto seguia pela ciclovia com o esposo, ao desequilibrar, cair e bater a cabeça na guia.
No local, foram prestados os primeiros socorros enquanto ainda estava ao solo, consciente e desorientada, com escoriações pelo corpo, lesão no braço esquerdo e fortes dores na cabeça. A vítima foi transportada para o pronto socorro municipal, após o atendimento emergencial.