A Guarnição de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá atendeu a uma vítima de atropelamento por motocicleta, às 12h30 desta segunda-feira (7), na rua Ricardo Franco, entre as ruas Cáceres e Barão de Melgaço.

Os militares prestaram os primeiro socorros à P.P.S., um homem de 73 anos, que estava caído, consciente mas desorientado. Ele apresentava hematomas na testa e hemorragia na face, fratura exposta na perna esquerda, além de suspeita de fratura no braço esquerdo.

O condutor da moto estava caído, consciente e orientado, com corte no supercílio esquerdo e no nariz, com hemorragia. Ele foi identificado como A.F.M, de 52 anos. Ambos foram transportadas ao Pronto Socorro, com o apoio do Samu.

Perigo invisível

Um homem foi socorrido pelos militares após ter a perna presa ao vão de bueiro ao anoitecer. O causo aconteceu na rua Edu Rocha, esquina com 13 de Junho, no Dom Bosco.

O homem de 53 anos, que caminhava pela rua e pisou sobre um bueiro de ferro, que é conhecido pelos populares como “Mata Burro”, teve a perna cortada com exposição da camada de gordura corporal, na região próxima a panturrilha. Ele sofria uma forte hemorragia quando foi resgatado, mas estava consciente e foi levado para o Pronto Socorro.

Por Da Redação