Na noite desta quinta-feira (14), a Força Tática da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca, que posteriormente foi confirmada como homicídio, no bairro Maria Leite.

Durante o deslocamento, informações indicavam que o possível autor estaria em uma instituição de ensino, com vestes ensanguentadas e afirmando ter cometido o crime. No local, o suspeito foi encontrado e, de forma calma, confessou aos policiais que havia desferido golpes de faca contra a vítima, seu próprio irmão.

Equipes da PM e do SAMU foram até a residência onde ocorreu o fato, sendo confirmado o óbito pela equipe médica. O local foi preservado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que identificaram sete perfurações no corpo da vítima e apreenderam duas facas com vestígios de sangue.

Segundo o autor a discussão teria começado após ele pedir ao irmão que não usasse drogas na presença de crianças. O homem, de 31 anos, teria se armado com duas facas, iniciando uma luta corporal que terminou no quintal, onde o autor desferiu os golpes fatais.

O suspeito, que apresentava ferimento na mão, foi encaminhado ao pronto-socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.

Por Da Redação