Nas últimas 24 horas, o 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Corumbá registrou sete ocorrências, sendo o destaque uma colisão entre carro e moto na rua Tiradentes, atrás da rodoviária, na área central.
A guarnição de resgate foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas da motocicleta. O condutor, de 28 anos, foi encontrado consciente e orientado, com escoriações pelo corpo, principalmente no braço esquerdo, além de suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. A passageira, de 15 anos, também estava consciente e orientada, apresentando escoriações no braço esquerdo, lesão no joelho esquerdo e queixando-se de fortes dores na região do quadril.
Após o atendimento emergencial no local, ambos foram encaminhados ao pronto-socorro para avaliação médica. O motorista do carro, de 53 anos, não sofreu ferimentos.
