Os telefones da Ouvidoria-Geral de Corumbá estão fora do ar temporariamente. A prefeitura informou que o problema já foi encaminhado à equipe técnica responsável, mas ainda não há prazo para que o serviço volte a funcionar.
Enquanto isso, o atendimento ao público segue apenas pela internet, no endereço https://ouvidoria.corumba.ms.gov.br. A Ouvidoria é o principal canal de contato entre os moradores e a administração municipal, recebendo reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre os serviços públicos.
No mesmo dia em que divulgou a falha no atendimento telefônico, a prefeitura anunciou um novo canal para pedidos de manutenção da iluminação pública. O serviço pode ser acionado pelo número 0800 006 1737, que também funciona via WhatsApp, com atendimento 24 horas.
As solicitações ainda podem ser feitas pelo site novo.cidadeiluminada.com.br ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível gratuitamente na Play Store.
De acordo com a administração municipal, o novo canal deve agilizar o atendimento às demandas de iluminação e facilitar o contato da população com o setor responsável.