A Casa do Trabalhador de Corumbá inicia a semana com 30 vagas de emprego abertas em diferentes áreas. As oportunidades contemplam desde funções técnicas até cargos de gestão, oferecendo espaço para profissionais com variados níveis de qualificação.

Entre as vagas disponíveis estão açougueiro, armador de ferragens, auxiliar de almoxarifado (PcD), camareiro, campeiro, carpinteiro, confeiteiro, eletricista de rede, geólogo, gerente de transportes, gerente de agropecuária, lavador de carros, mecânico de ônibus, pedreiro, piloto fluvial, técnico em agropecuária e trabalhador rural.

Os interessados devem comparecer presencialmente à Casa do Trabalhador, levando Carteira de Trabalho — digital ou física — e documento pessoal com foto. O atendimento acontece na rua XV de Novembro, nº 32, das 7h30 às 12h30.

Por Da Redação