Uma mulher de 26 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (25) após sofrer agressão física em Ladário. Os militares foram acionados pela Polícia Militar.

No local, a vítima estava consciente e sentia forte dor na cabeça, provocada por um ferimento com sangramento após ser atingida por uma pedrada. A equipe dos bombeiros realizou o controle da hemorragia por meio de curativo compressivo, com boa resposta ao procedimento. Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, onde permaneceu sob cuidados médicos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que a agressão ocorreu após desentendimento ocorrido durante uma confraternização familiar. As lesões resultantes demandaram sutura e acompanhamento médico. A mulher também manifestou interesse em requerer Medidas Protetivas de Urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

A PM realizou o registro da ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais para garantir o atendimento adequado e a preservação dos direitos da vítima.

A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo telefone 190.

Por Da Redação