Por volta das 18h desta sexta-feira (5), a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência na rua Allan Kardec, quase esquina com a rua Dom Aquino, no bairro Dom Bosco.
No local, os militares encontraram a vítima, de 50 anos, do sexo masculino, alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por autores que não mais estavam no local. A vítima estava inconsciente, caída ao solo e apoiada na calçada, apresentando múltiplas perfurações por projéteis na região da face, abdômen e em outras partes do corpo.
A equipe da unidade avançada do SAMU realizou a avaliação da vítima e constatou o óbito ainda no local da ocorrência.
Durante o atendimento, foi observada a presença de populares e de cápsulas deflagradas espalhadas pela cena do fato. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os procedimentos periciais e investigativos.
Após a constatação do óbito, o local permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar para as providências cabíveis.



